domingo, 19 de abril de 2015

MITSUBISHI ASX

O CROSSOVER MITSUBISHI ASX AGORA É NACIONAL. ALÉM DE TER ALGUMAS MELHORAS, O MODELO FICOU MAIS ATRAENTE, GRAÇAS AO CUSTO DE MANUTENÇÃO MAIS BARATO.


O crossover mitsubishi ASX, agora fabricado no Brasil na fábrica da marca em Catalão (GO). O modelo que é frutos dos programa Anhanguera II, que foi investido aproximadamente R$ 1,1 bilhão para a ampliação do polo industrial goiano e para a produção de outros carros no Brasil, o sedã Lancer .



O modelo nacional teve algumas melhoras comparado ao importado. Uma delas está na suspensão com novas molas e amortecedores, que elevaram a altura do modelo, as rodas passaram a ser aro 18. Outro ponto positivo é a direção com assistência elétrica, que se mantém firme em velocidades mais altas.


Nas versões 4x4, o motorista pode escolher os modelos 2WD, para uso urbano, oferece uma maior economia de combustível, 4WD com distribuição eletrônica entre os eixos, recomendado para pistas sinuosas e Lock. O ASX é agradável de dirigir e não descuida do bem estar dos ocupantes. Ele oferece boa visibilidade e boa lista de equipamentos nas versões AWD, que vão desde os sensores de estacionamento, de chuva e crepuscular até a partida sem chave, tela LCD no painel, disponível em todas as versões, o ajuste elétrico do banco do motorista e o aquecimento nos assentos dianteiros.


Os únicos opcionais oferecidos na versão topo de linha são o teto panorâmico e os faróis de xenônio. Quem viaja atrás encontra um bom espaço para as pernas a distância entre eixos é a mesma do Outlander.


As trocas de marcha podem ser feitas na alavanca ou por borboletas de titânio no volante. A tração é 4x2 ou 4x4 com opção do bloqueio do diferencial. O motor quatro cilindros de 16V, duplo comando variável, transmissão automática CVT, seis marchas simuladas, tração dianteira, porta malas 409 litros, gasolina e com potência de 160cv.






Nenhum comentário:

Postar um comentário