O legal dele está em ser diferente de todos os outros carros. O visual inusitado do juke gera as mais diversas opniões, um dos principais prazeres de dirigir esse Juke é o motor 1.6 com turbo e injeção direta, que fornece um ótimo torque em baixos giros, com acelerações vigorosas.
Você consegue selecionar no painel os modos Normal, Sport ou Eco. O Juke é macio e bastante silencioso ao absorver as inrregularidades do asfalto, mas sem deixar de proporcionar uma boa pitada de esportividade na hora de encarar as curvas.
Caso o motorista se empolgue e passe da conta, os itens de segurança estão todos ali presentes: airbags dianteiros, laterais e de cortina, freios ABS com EBD e assistente de frenagem.
Dentro da cabine, o acabamento tem materiais de qualidade e a posição de dirigir, assim como a visibilidade, é boa. Já a ergonomia foi um pouco prejudicada pela falta de ajuste de profundidade da coluna de direção.
No entanto a lista de comodidades do Juke vai desde partida sem chave e bancos dianteiros com aquecimento, até rádio com tela de cinco polegadas sensível ao toque, que integra o sistema de navegação e ainda exibe as imagens da câmera de ré.
O Nissan Juke SL ADW vem com motor de quatro cilindros, 16V, turbo, injeção direta, transmissão automática continuamente variável, seis marchas simuladas, troca sequenciais, tração dianteira, com potência de 190 cv, gasolina. Rodas pintadas de preto, as maçanetas das portas traseiras escondidas na coluna, dando a impressão de que se trata de um modelo com duas portas. O porta-malas é pequeno, mas o banco traseiro pode ser rebatido para aumentar a capacidade de carga.
O Nissan Juke vem para o Brasil para brigar com a Ecosport e o Duster.
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