No interior, o Fiat Bravo Xtreme recebeu um painel com console central redesenhado, bancos esportivos para quatro pessoas, sendo os da frente equipados com monitores que exibem imagens das ruas captadas por câmeras, entre outros. O motor que equipa o Xtreme é o mesmo do Linea de competição, um 1.4 16V T-Jet, que e é capaz de gerar 253 cv a 6.600 rpm de potência máxima e torque máximo 33,2 kgfm a 5.000 rpm. O modelo, contudo, não deverá ganhar as ruas.O painel de instrumentos se ilumina à noite em duas cores: branco para o velocímetro, display, marcadores de combustível e temperatura, e vermelho para o contagiros. O console central foi inteiramente redesenhado e o freio de estacionamento passou a ser elétrico.
Na traseira do hatch, as lanternas seguem a mesma linha de design dos faróis dianteiros e o para-choque apresenta saídas de ar laterais e um enorme difusor de ar. Um aerofólio traseiro e minissaias laterais completam o visual dinâmico do carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário