O visual pode até não ser tão agressivo quanto o nome Sport sugere, porém a grande novidade do JAC J3 Sport é a estreia do motor 1.5 16 Flex de até 127 cv de potência que devem deixar o hatchback chinês bem situado em seu segmento no quesito desempenho. O carro chefe da JAC Motors no Brasil recebe o motor 1.5 16v VVT do J5, só que agora flexível em combustível e sem o tanquinho de gasolina para a partida a frio, novidade que vêm sendo implementada pelos motores “flex” mais recentes. Batizada de JetFlex, a tecnologia bicombustível da JAC Motors passará a equipar toda a família de veículos da marca, a partir de 2013.
O motor Jet foi desenvolvido junto com a Delphi, eliminando o famoso "tanquinho" de partida a frio, utilizando um sistema de pré-aquecimento do combustível direto nos bicos injetores. Segundo a JAC, esta tecnologia vai se espalhar por toda a linha. Para deixar o visual mais esportivo, o J3 Sport vem com lentes dos faróis escurecidas, rodas de alumínio com um desenho exclusivo, faixas laterais pretas ou brancas (depende da cor do veículo), pedais de aço inoxidável e um novo revestimento para os bancos. Bem equipado, ele vem com freios ABS com EBD, air bag duplo, direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado, trio elétrico e alarme antifurto.
As mudanças visuais contam com um novo para-choques com a parte central na cor preta, rodas exclusivas para o “Sport”, faixas laterais (pretas ou brancas), aerofólio e emblema “J3 S” e “Jet Flex” para identificar a versão mais forte.
No interior, pedaleiras esportivas, painel de instrumentos com iluminação na cor vermelha (em vez da atual na cor azul), bancos com novo revestimento e costuras vermelhas.
Quem compra um carro chinês busca, basicamente,um preço baixo. O que atrai nesses modelos é o custo-benefício, já que, em geral, são mais equipados que os rivais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário