domingo, 16 de março de 2014

FIAT LINEA 2015

O FIAT LINEA 2015 estreia mudanças pontuais de estilo e novos equipamentos. O sedã médio tem qualidades no preço e na dirrigibilidade.



O Fiat Linea é um carro incompreendido. Ele tem bons atributos em espaço e dirigibilidade, mas anda meio esquecido pelos consumidores. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotivos, de janeiro a dezembro de 2013, foram 7.531 unidades licenciadas. Ou seja, o sedã da Fiat encerrou o ano bem atrás dos rivais Chevrolet Colbalt 59.685, Honda City 29.243, e Ford Fiesta/new Fiesta Sedan 29.048. Então, para manter o Linea vivo no visual do modelo e acrescentou ainda novos equipamentos de série.
O Linea tem mudanças dianteira, ganho um grande para-choque reestilizado, com detalhes cromados na parte inferior. Já na traseira também tem para-choque reestilizado, nova tampa do porta-malas agora com lugar para a placa, além de regua cromada e grafia Linea atualizados. Outras novidades são as renovadas rodas de aro 16 na versão Essence ou de 17 polegadas na versão Absolute.


Modernizado por fora, o Fiat também está mudado por dentro. O painel é completamente novo e revela texturas suaves ao toque. Enquanto a versão Essence tem novos tecidos, na topo Absolute há os bancos revestidos parcialmente em couro, acabamento na cor cobre e iluminação Night Des, que deixa o ambiente mais aconchegante ambas as versões estrearam novo rádio e sistema de áudio repensado.


Não houve mudanças mecânica na linha 2015, Sob o capô, o motor e de 1.8 16v, flex com potência de 132 cv com etanol, o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automatizado Dualogic Plus, também de cinco velocidades, com opção de trocas sequenciais pela alavanca ou pelas borboletas atrás do volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário