A linha Fox 2014 é lançada com a reedição da série especial Rock in Rio - carro que é desenvolvido sobre a base da versão topo de linha - Highline - e que tem o objetivo de homenagear o festival musical Rock in Rio - que ocorrerá em setembro.
O Fox Rock in Rio é oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.
O interior do Fox Rock in Rio utiliza tecidos mais escuros e realçados por detalhes em Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.
O cinzeiro personalizado com o logotipo resinado do Rock in Rio chama a atenção no console central. Além disso há uma etiqueta bordada com a guitarra símbolo do festival na lateral dos bancos dianteiros.
Nas laterais da carroceria, observa-se novas faixas adesivas, com a silhueta de uma guitarra. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado) alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já as capas dos retrovisores pintadas em "Chrome Effect" e contam com luzes de seta integradas na mesma tonalidade da faixa adesiva lateral.
O modelo passa a contar com itens de série como as rodas de liga leve Dakar de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados na cor da carroceria e os adesivos em preto fosco no para-choque traseiro complementam o visual externo.
O Fox Rock in Rio tem preço sugerido de R$ 44.690 reais.
LINHA VOLKSWAGEN 2014 COM POUCAS MUDANÇAS.
.Não é com grandes novidades, ao menos por enquanto, que a Volkswagen comemora seus 60 anos de Brasil. A linha 2014 da maior parte de seus modelos nacionais traz alterações bastante sutis, enquanto a picape Saveiro com novo desenho frontal para se integrar à linha Gol/Voyage fica para uma segunda fase, ainda sem data anunciada.
As versões de topo de linha dos modelos Gol, Voyage e Fox passam a ser denominadas Highline, dentro do padrão mundial de marca, mas curiosamente o mesmo não se aplica a Polo e Golf. Essa versão substitui a Prime do Fox, a Power do Gol e a Comfortline do Voyage e passa a vir, afinal, com ar-condicionado de série. Desde janeiro, toda a linha Gol/Voyage da atual geração tem freios antitravamento (ABS) e bolsas infláveis frontais como padrões.
Fox e CrossFox receberam nova arquitetura eletrônica, que permite aplicar recursos como o rádio RCD-320 (o mesmo do Jetta Comfortline) com interface Bluetooth integrada e conexão para telefone inteligente. Quando equipado com sensores de obstáculos traseiros, o carro mostra na tela central do rádio a silhueta do veículo (visto de cima) para demonstrar a distância até o objeto. O acionamento de faróis e lanternas adota comando rotativo integrado ao painel e, no CrossFox, muda o acabamento dos detalhes externos, agora variável conforme a cor da carroceria.
Volta a ser oferecida a série especial Fox Rock in Rio, em alusão a um dos maiores festivais mundiais de música. Com base na versão Highline, a edição será vendida entre abril e setembro, ao preço de R$ 44.690, nas cores vermelha, branca, preta, azul e prata. Entre seus detalhes exclusivos estão faixas adesivas nas portas e rodas de alumínio. O motor é de 1,6 litro com potência de 101 cv com gasolina e 104 com álcool.
No Polo mudam apenas revestimentos de bancos, calotas e rodas. No Golf há novo rádio, controlador de velocidade de série em toda versão e outra roda de 17 pol para a versão Sportline de 1,6 litro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário