Foi um rápido test-drive em uma autobahn alemã. Um cenário não muito favorável ao Mercedes GLK, principalmente nessa versão a diesel, a 220 CDI, que já começo a ser vendida no Brasil. Com motor de 170 cv, ele substitui de vez, a versão a gasolina seis cilindros 3.5 de 252 cv. São duas versão, a básica custa R$ 169.900 e já é completa. Na versão Sport R$ 199.900, o novo GLK ganha sistema de estacionamento automático, bancos e direção com ajustes elétricos, rodas aro 19, teto panorâmico, GPS e faróis bixenônio com função off-road, entre outras traquitanas.
Mas não adianta. Essa versão pode até conquistar um nicho de mercado graças às vantagens do combustível, como o menor custo e o menor consumo.
A Mercedes-Benz GLK 220 CDI, vem com motor quatro cilindros em linha, 2,1 litros, 16V, biturbo, com transmissão automática sequencial, sete marchas, borboletas no volante, tração integral, porta-malas 450 a diesel com potência de 170 cv e velocidade máxima de 205 km/h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário